Abel Ferreira manda recado na lata e assunto chega ‘voando’ ao Cruzeiro
O treinador Abel Ferreira acabou mandando um recado na lata recentemente e o assunto acabou chegando de forma bem rápida no Cruzeiro. O time mineiro e o Palmeiras vem permanecendo “juntos” no que diz respeito a uma complicação que se desenrolou nos últimos dias. Assim, algumas coisas de lá acabam estourando por aqui e vice versa.
Os dois times estão envolvidos no caso Dudu, que teve mais desdobramentos nos últimos dias. Depois do time alviverde ter aceitado a venda e o Cruzeiro até mesmo anunciado sua contratação, o atacante decidiu mudar de ideia e preferiu permanecer onde estava. Assim, o Cabuloso retirou sua proposta e desistiu de se movimentar pelo atleta.
Abel Ferreira fala sobre assunto que envolve o Cruzeiro
Depois de toda essa polêmica que se desenrolou nos últimos dias, chegou a vez de Abel Ferreira, técnico e ídolo do Palmeiras, se movimentar sobre o caso. Depois da goleada sobre o Atlético, na última segunda-feira, o comandante falou sobre o caso do atleta em questão.
“Mantenho tudo o que eu disse sobre Dudu. Foi uma semana em que conversei bastante com ele, se estava preparado para o jogo contra o Vasco (oitava rodada). No dia do jogo, ele veio falar comigo e pediu para não jogar. Pedi a ele para seguir com a delegação, para nos ajudar como fosse possível. Ele até falou: ‘mas professor, a torcida vai gritar meu nome’. Respondi que não tem problema, não dirijo para a torcida, dirijo para a equipe”, declarou.
Além disso, Abel Ferreira ainda falou de voltar a utilizar o atacante. “Tivemos uma conversa ontem (último domingo, dia 16/06), e Dudu veio falar comigo: ‘professor, estou disponível para o jogo (contra o Atlético)’. O departamento de futebol do clube preferiu preservar Dudu do jogo. Como disse nossa presidente, Dudu tem contrato até 2025”, completou.